Home / Notícias / Paulinho da Força leva Solidariedade ao palanque de Paulo Souto, afirma coluna

Paulinho da Força leva Solidariedade ao palanque de Paulo Souto, afirma coluna

Depois de muita briga interna entre o presidente estadual do Solidariedade, Marcos Medrado (SDD), defensor do apoio à candidatura de Rui Costa (PT), e o deputado federal Arthur Maia (SDD), que defende subir no palanque de Paulo Souto (DEM), ambos pré-candidatos ao Palácio de Ondina, a direção nacional da sigla decidiu ficar ao lado do democrata.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (5) na coluna Satélite do jornal Correio. Conforme a publicação, a determinação foi de Paulinho da Força (SDD), presidente nacional do Solidariedade. Um dos fatores que teria influenciado a decisão seria o fato de a sigla estar alinhada com o pré-candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB).

O partido oferecerá 40 segundos de tempo de rádio e televisão a Paulo Souto na propaganda eleitoral gratuita. Segundo a coluna, mesmo com a saída do Solidariedade para o palanque do democrata,o governador Jaques Wagner não pretende exonerar Diogo Medrado (SDD), filho de Marcos Medrado, da presidência da BahiaTursa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

5 × 5 =