Home / Brasil / PSB define apoio a Lindbergh no RJ com Romário candidato ao Senado

PSB define apoio a Lindbergh no RJ com Romário candidato ao Senado

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) anunciou nesta sexta-feira (20) aliança com o PSB e terá o deputado federal Romário (PSB-RJ), candidato ao Senado, como seu companheiro de palanque. O atual senador petista concorre ao governo do estado. O anúncio pegou muita gente de surpresa porque contou com as bênçãos de Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB), que concorrem pelo PSB ao Palácio do Planalto. O ex-governador pernambucano tinha autorizado a legenda indicar Márcio França (PSB-SP) ser o vice de Geraldo Alkmin (PSDB-SP) na corrida da reeleição do governador paulista. O PT nacional trabalhava para a sigla coligar com Luiz Fernando Pezão (PMDB).

2 Comentários

  1. DILMA, AÉCIO OU CAMPOS, SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO. VÁRIAS FACES DO MESMO ESPETÁCULO QUE IRÃO NOS SERVIR. MUDANÇAS VÃO ACONTECER APENAS PARA QUE TUDO CONTINUE COMO É. IDIOTA QUEM PENSA QUE ESSES POLÍTICOS AÍ VÃO MUDAR ALGUMA COISA QUE NÃO SEJA DO INTERESSE DELES.

  2. Promiscuidade é a característica daquilo que é promíscuo, que se mistura desordenadamente. É uma convivência confusa entre as pessoas. Promiscuidade identifica o que não tem ordem, o que é libertino ou indistinto. NOSSOS POLÍTICOS SÃO PROMÍSCUOS…E O POVO ACOMPANHA OU SERÁ QUE OS POLÍTICOS É QUE ACOMPANHAM O POVO ?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

14 − doze =