Home / Cultura / Cine Cachoeirano programa filmes e apresentação com Naná Vasconcelos e Virgínia Rodrigues

Cine Cachoeirano programa filmes e apresentação com Naná Vasconcelos e Virgínia Rodrigues

O Cine-Teatro de Cachoeira retoma suas atividades nesta quarta-feira (2), às 19h, com a exibição do documentário “2 de Julho – A Festa da Independência da  Bahia” (1997), do diretor Tuna Espinheira.

O local foi reinaugurado na última quarta-feira (25) pelo governador Jaques Wagner (PT) e seguirá com as programações durante a semana. Os ingressos gratuitos poderão ser retirados uma hora antes das apresentações na bilheteria do local, que fica próximo à Praça 25 de Junho.

Na quinta-feira (3) será a vez de Naná Vasconcelos e a cantora Virgínia Rodrigues. O músico pernambucano conquistou oito Grammys.

A programação do final de semana reserva na sexta-feira (04) a exibição de “Baile Perfumado” (1996), dos diretores Paulo Caldas e Lírio Ferreira. Já no sábado (05), às 18h, o filme é de Jorge Furtado, “Houve uma vez Dois Verões” (2002). No domingo (06) rola a animação nacional, “Garoto Cósmico” (2007), às 10h, dirigida por Alê Abreu. Na parte da tarde, às 16h, a atração é um filme de Cao Hamburger, “O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias” (2006). Às 18h10 um filme para adultos com Lázaro Ramos no papel principal: “Madame Satã” (2001), da diretora Karim Ainouz.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

nove − 4 =