Home / Notícias / Liquida Bahia começa nesta quinta e vendas podem superar as do último ano

Liquida Bahia começa nesta quinta e vendas podem superar as do último ano

O Liquida Bahia começa nesta quinta e oferece até 50% de desconto aos consumidores por todo o estado. As ofertas estarão disponíveis até o dia 14 de julho em 10 mil lojas de vários seguimentos, em 60 municípios da Bahia, incluindo Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, que ficam no Recôncavo, além da capital.

A cada R$ 25 em compra, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de prêmios como carros, motos e televisores, que acontece dia 10 de agosto no Farol da Barra.

José Carlos Gomes, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas e diretor distrital da Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA), ressaltou a importância do Liquida. “O mais importante do evento é que ele movimenta a economia do estado em um período do ano que normalmente não tem muita vendagem.”

O presidente da FCDL – BA, Antoine Tawil, falou que a meta deste ano é aumentar as vendas em 20% em relação à Liquida Bahia do ano passado. Para isso, ele conta com os turistas que vieram à Bahia para a Copa do Mundo.

Além de Salvador e região metropolitana, que representam 40% do total de vendas do varejo, segundo Tawil, Ilhéus, Vitória da Conquista e Jequié são exemplos de cidades com grande número de lojistas participantes

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

10 + 7 =