Home / Brasil / Segunda chamada do Prouni foi divulgada nesta sexta

Segunda chamada do Prouni foi divulgada nesta sexta

O Ministério da Educação divulgou nesta sexta-feira (4) a segunda chamada dos pré-selecionados para o Programa Universidade para Todos (Prouni). O resultado está disponível no site www.siteprouni.mec.gov.br. O candidato pode conferir também ligando para a Central de Atendimento pelo telefone 0800 616161 e nas instituições que estão integradas ao programa.

O estudante terá até dia 11 para comparecer às instituições e levar os documentos para validar a inscrição. Entre os itens necessários estão Carteira de Identidade, comprovante de residência, de rendimento e de conclusão do ensino médio. A lista completa da documentação pode ser vista no site do programa.

O estudante que não foi pré-selecionado em nenhuma das duas chamadas pode se candidatar à lista de espera nos dias 21 e 22 de julho, e entregar os documentos nos dias 29 e 30 de julho.

O ProUni oferece bolsa de estudo integral ou parcial (50% da mensalidade) em instituições particulares de educação superior. O estudante precisa comprovar renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio para a bolsa integral e de até três salários mínimos para bolsa parcial. Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

oito + 11 =