Home / Esportes / Incertezas jurídicas colocam em cheque chegada de Romagnoli ao Bahia

Incertezas jurídicas colocam em cheque chegada de Romagnoli ao Bahia

A diretoria do Bahia não tem segurança se a chegada de Romagnoli nesta quinta-feira (14) permitirá que o clube inscreva o jogador. A apreensão ocorre porque o prazo para transferência internacionais termina nesta quarta-feira (13), mesma data em que o argentino entra em campo à noite na última partida do seu clube na Taça Libertadores. O San Lorenzo (ARG) decide em casa o troféu mais importante do continente contra o Nacional (PAR).

O empresário do jogador, Shai Lerner, confirma a intenção de trazer o atleta nesta quinta-feira à capital baiana. Podemos ir para Salvador depois da final. Depende do Bahia. Os comentários não são firmes para tomar uma decisão”, despista o agente. Segundo ele, a diretoria tricolor ainda não enviou as passagens.

“Não há segurança jurídica de regularizar e validar o contrato. Não há esta certeza”, fala, preocupado, Victor Ferraz, diretor jurídico do Bahia. Conforme a direção tricolor, o pré-contrato assinado ainda no primeiro semestre determinava a chegada do atleta dia 1º de julho. Foto: AFP

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

18 + seis =