Home / Destaque / Mãe de ex-prefeito de Sapeaçu é espancada em assalto

Mãe de ex-prefeito de Sapeaçu é espancada em assalto

Um homem assaltou o sítio da família de Tasso Peixoto, ex-prefeito de Sapeaçu, na madrugada desta terça-feira (5), na localidade de Largo do Cruzeiro, zona rural do município. Thiago Santos de Jesus, 20 anos, é o suspeito de invadir a residência à procura de dinheiro e, como não encontrou, acabou agredindo a mãe do antigo gestor, que é idosa.

Malvina Gomes Peixoto, 79 anos, foi espancada pelo assaltante que fugiu com o carro da família. A vítima foi levada para o hospital do município, mas precisou ser transferida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ) e seu estado é considerado grave.

O bandido foi preso em uma casa noturna pelos policiais militares da Delegacia Territorial de Sapeaçu. O carro foi encontrado queimado próximo ao estabelecimento onde ocorreu a prisão. Foto reprodução

 

2 Comentários

  1. Jáqueirão é zona urbana e não rural

  2. Enquanto o estado continuar a dizer , junto com a impressa, que não o cidadão não defenda, não faça nada, siga as instruções dos bandidos e reze para sobreviver, estes assassinos, cruéis, continuarão a perpetrar atos de barbárie, torturando e atacando as pessoas de bem.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco − 3 =