Home / Notícias / ACM Neto responde a Wagner: ‘não vou ouvir calado’

ACM Neto responde a Wagner: ‘não vou ouvir calado’

ACM Neto (DEM) resolveu responder às provocações do governador Jaques Wagner (PT) e esquentou de vez o clima eleitoral a menos de 15 dias do primeiro turno da eleição ao governo estadual. O prefeito de Salvador, em entrevista ao jornal A Tarde desta segunda-feira (22) confirmou que a relação com o petista “azedou”, mas creditou a troca de farpas ao petista, que agiu de forma “unilateral” na relação até então republicana. “Não vou ouvir calado”, garantiu o democrata.

Segundo ACM Neto, o ideal é que momento eleitoral não “contamine as relações administrativas” e aproveitou para citar a recuperação  do asfalto, iluminação na avenida Paralela e recuperação de postos de saúde e construções de novas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) nos bairros populares.

“O governador tem falado tanta bobagem que só posso atribuir ao desespero de quem está vendo se avizinhar uma derrota”, disparou o prefeito da capital baiana. ACM Neto reclamou ainda de retaliação do governo estadual com a Prefeitura de Salvador, citando convênios e pagamentos que não foram celebrados ou pagos. “O patrocínio da BahiaTursa do Carnaval até hoje não foi pago”, criticou.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

18 + vinte =