Home / Notícias / Empresas oferecem estágios e trainees na Bahia

Empresas oferecem estágios e trainees na Bahia

Quem estiver interessado em vaga de estágio ou trainee tem a oportunidade de conseguir emprego por meio dos processos seletivos abertos pelas empresas Monsanto, Dow Brasil, Braskem, Petrobras Distribuidora, EY e P&G. As oportunidades são distribuídas por todo o Brasil, incluindo a Bahia. Foto reprodução

Confira as oportunidades:

Trainees na EY: são 800 vagas para auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. Para se candidatar é necessário estar cursando a partir do quarto semestre de administração de empresas, ciências naturais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática e relações internacionais. O interessado precisa ter no mínimo conhecimento intermediário em inglês. As inscrições seguem até outubro através do site www.traineesey.com.br.

Dow Brasil: as vagas são para candidatos com inglês avançado e precisa estar formado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. A oportunidade é para os cursos de de administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, economia, engenharias (ambiental, elétrica, materiais, mecânica, produção e química), marketing, química, relações internacionais, sistemas de informação e cursos afins. As inscrições terminam dia 3 de outubro e devem ser realizadas pelo link (http://www.dow.com/brasil/carreiras/index.htm).

Braskem: os candidatos precisam estar a partir do segundo semestre. Formados há no máximo dois anos e ainda estiverem ligados há alguma instituição técnica de ensino, nos cursos técnicos de automação, administração, elétrica, eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, edificações, inspeção de equipamentos, mecânica, mecatrônica, metalurgia, processos petroquímicos, plásticos, química ou segurança do trabalho também podem se candidatar. Inscrições até o dia 5 de outubro no site www.braskem.com.

Petrobras Distribuidora: vagas para estudantes a partir do penúltimo ano de formação na graduação ou curso técnico. As inscrições encerram dia 14 de outubro e devem ser feitas pelo link (http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/home).

P&G: são 150 vagas para estudantes que se formam entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística. É necessário ter inglês fluente. As inscrições seguem o ano todo através do link (https://pg.taleo.net/careersection/10000/moresearch.ftl?location=200000146&lang=pt-br&type=job_cat).

Monsanto: as áreas contempladas são biotecnologia e melhoramento genético, assuntos regulatórios, engenharias, melhorias contínuas, planejamento, processos, logística, compras, comércio exterior, contas a pagar, qualidade, saúde, segurança e meio ambiente, tecnologia da informação, marketing, comunicação, recursos humanos e finanças, entre outras. É necessário que o candidato tenha nível intermediário em inglês, dominar o pacote de Office e conclua a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. As inscrições são até 29 de setembro e devem ser feitos pelo link (http://www.across.com.br/monsanto/).

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

2 × 5 =