Home / Brasil / Ex-Menudo Roy deixa “A Fazenda” por mandado de prisão

Ex-Menudo Roy deixa “A Fazenda” por mandado de prisão

O ex-integrante do grupo Menudo, Roy Rosselló, participa do programa da Rede Record “A Fazenda”, mas precisou deixar a atração nesta quinta-feira (25) após prisão decretada devido o atraso no pagamento da pensão alimentícia de umas de suas filhas.

Roy foi prestar depoimento na delegacia de Itu, cidade onde estava confinado no programa.  A emissora recebeu o mandado de prisão na última terça-feira (23) por oficiais de justiça.

O ex-Menudo estava entre o grupo da “roça”, estágio do programa em que moradores da Fazenda disputam a preferência do público para permanecer na casa. A Record suspendeu a votação desta quinta-feira devido o ocorrido.

Roy se mostrou inconformado com a situação. “Estou muito triste. Para mim, é uma injustiça. Ainda mais porque eu dei tudo o que tinha para ela [mãe da criança], dei um bar e um terreno. Esse foi o nosso acordo, feito em 2011. Ela simplesmente vendeu o bar, sem me avisar, e agora estou sendo preso injustamente, tirado daqui do show. É um choque muito grande, eu não estou acreditando”, falou o artista. Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dez − 10 =