Home / Brasil / Ministério da Saúde inicia segunda etapa de vacinação contra HPV

Ministério da Saúde inicia segunda etapa de vacinação contra HPV

Meninas entre 11 e 13 que receberam a primeira dose da vacina contra o Papiloma Vírus Humano (HPV) já podem receber a segunda imunização a partir desta segunda-feira (1º). A vacinação ocorrerá, segundo o Ministério da Saúde, em escolas das redes pública e particular e em postos de saúdes espalhados pelos municípios brasileiros.

Segundo o Ministério da Saúde, a segunda dose é importante para garantir a proteção contra o HPV. Conforme balanço do governo federal, na primeira fase foram imunizadas 4,3 milhões de meninas na faixa etária. A vacina protege contra o sub-tipo 6, 11, 16 e 18 do HPV.

Um cometário

  1. Gostaria de compartilhar este caso gravíssimo de efeito adverso da vacina HPV, que infelizmente, não é um caso isolado: Rafaella Barbosa, uma adolescente de Resende/RJ, vem sofrendo dores terríveis, formigamento e inchaço pelos corpo, sendo diagnosticada com Distrofia Simpático Reflexa. Recentemente Rafaella fez um exame de punção de liquor da coluna que constatou pressão elevada e diagnóstico de pseudo-tumor cerebral. Um neurocirurgião endovascular diagnosticou que Rafaela estava com pelo menos 15 veias obstruídas. Se informe, pesquise e divulgue estas informações, precisamos evitar que outras meninas passem por estes terríveis efeitos adversos da vacina.

    Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/09/vacina-hpv-menina-de-13-anos-de-resenderj-tem-distrofia-simpatico-reflexa-e-15-veias-obstruidas-apos-vacinacao

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

vinte − dezoito =