Home / Notícias / Pai mata filha de um ano em disputa por imóvel

Pai mata filha de um ano em disputa por imóvel

Uma briga entre um casal divorciado resultou na morte de uma criança e deixou uma mulher ferida na noite desta terça-feira (2), em Feira de Santana. Depois da ordem da justiça que determinou que Edmário Carlos dos Santos Oliveira, 41 anos, perdesse a posse da residência para a ex-companheira, Ediene da Silva Santana, 40 anos, o acusado efetuou vários disparos na mulher, mas acabou atingindo a cabeça a filha da de apenas um ano.

O crime aconteceu dentro da casa que foi motivo de disputa, no bairro Subaé. Ana Beatriz da Silva Santana foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade e continua internada.

A delegada Ana Cristina de Carvalho, da Delegacia de Homicídios, falou sobre o caso. . “Eles estavam separados e brigando na Justiça por conta deste imóvel”, explicou. “Ele esteve ontem na casa da mãe da bebê e inicialmente os dois estavam conversando. Depois ele sacou a arma e efetuou os disparos”, acrescentou a policial. Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

catorze − oito =