Home / Notícias / Sebrae abre inscrições para agentes locais de inovação na Bahia

Sebrae abre inscrições para agentes locais de inovação na Bahia

Termina dia 17 de setembro as inscrições para a seleção do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), do Sebrae. O projeto busca selecionar bolsistas de nível superior e formados entre outubro de 2011 e outubro de 2014 para atuarem como agentes provedores de soluções de inovações para pequenas empresas, com o objetivo de torná-las mais competitivas. Entre as cidades na lista está Santo Antônio de Jesus.

Os interessados devem se inscrever através do site da empresa Concepção Concursos. As inscrições variam entre R$ 60 e R$ 80. Ao todo serão disponibilizadas 90 bolsas. Dessas vagas, 60 serão efetivados e os as outras 30 entrarão para o cadastro de reserva por até dois anos.

As oportunidades serão distribuídas para atuação em Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Guanambi e Jequié.

O processo avaliativo será dividido entre análise curricular e documental, prova escrita, entrevista e dinâmica de grupo. Além das bolsas para graduados, o programa se estende em duas vagas para Bolsistas Orientadores, com atuação em Salvador e Vitória da Conquista. Todos os aprovados receberão bolsas através do CNPq e serão capacitados para formação profissional com habilidade em inovação pelo Sebrae.

Para inscrições, mais informações e acesso ao edital completo do programa, o candidato deve entrar no site www.concepcaoconcursos.com.br. Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

5 + 5 =