Home / Notícias / Wagner classifica de ‘matéria comprada’ denúncia da Veja contra o PT baiano

Wagner classifica de ‘matéria comprada’ denúncia da Veja contra o PT baiano

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (22) à TV Record, o governador Jaques Wagner (PT) classificou de “armação” a entrevista da presidenta do Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, que acusou o PT baiano na revista Veja desta semana de se beneficiar de um esquema de construção de casas populares para financiar campanhas do partido. “Posso garantir que isso foi matéria comprada”, disparou o petista.

O governador alegou que o contrato com o Instituto Brasil foi rompido desde 2010 porque “algo não cheirava bem”, informou. “Vimos que ela [Dalva Sele] prestava contas com notas frias. Inclusive, tem um inquérito aberto”, acrescentou. A denúncia envolve o candidato ao governo do estado, Rui Costa (PT), os deputados federais Afonso Florence (PT) e Nelson Pelegrino (PT), e o senador Walter Pinheiro (PT).

O PT baiano prometeu acionar judicialmente Dalva Sele. A acusadora, segundo o site Metro 1, está em Barcelona desde o último dia 4 e retorna ao Brasil somente em 11 de outubro, quase uma semana depois da eleição de primeiro turno.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

três × 1 =