Home / Destaque / Casagrande deixa a UTI e apresenta quadro de saúde estável

Casagrande deixa a UTI e apresenta quadro de saúde estável

O estado de saúde do ex-jogador Walter Casagrande Júnior, 52, é considerado estável, evoluindo positivamente ao tratamento. Ele está internado desde sexta-feira (29) após sofrer um infarto agudo do miocárdio.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, Casagrande deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital TotalCor, em São Paulo, e foi para o quarto, na manhã deste domingo (31).

Após ser internado na sexta-feira (29), ele passou por um cateterismo (exame que determina localização da obstrução coronária) e uma angioplastia (tratamento não cirúrgico desta obstrução), ambos com sucesso.

Pela internet, amigos postaram mensagens de apoio a Casagrande. “Saiba que tem um amigo torcendo por sua recuperação”, escreveu o ex-jogador Neto. Pelo Twitter, o Corinthians também pediu “forças” ao seu ídolo.

Em 2007, Casagrande esteve internado para tratar dependência química, mas não há qualquer relação desse antigo problema com o ocorrido na sexta-feira. Ele passava por uma fase saudável, além de seguir com acompanhamento da clínica onde fez sua reabilitação.

Fonte: bol

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

seis + dezessete =