Home / Destaque / Arreio de Ouro e outras atrações lotam penúltimo dia do Arraiá do Sapé

Arreio de Ouro e outras atrações lotam penúltimo dia do Arraiá do Sapé

O penúltimo dia de festa do Arraiá do Sapé, nesta terça-feira (23) foi marcado pelo arrasta-pé,

Arreio 2

vaneirão e uma multidão agitada que lotou a praça de eventos do Mercado Municipal mais uma vez durante os shows com suas atrações musicais. O evento, que reservou muita animação e alegria para o público presente teve como atrações Arreio de Ouro, Kasaka de Kouro e Calango Tião.

A abertura do Arraiá do Sapé ficou por conta do grupo Arreio de Ouro, com seu forró diferenciado que mistura o tradicional ritmo nordestino com o atual vaneirão, deixando seus refrões na boca do povo. A banda Kasaka de Kouro fiz a segunda apresentação e agitou a plateia com sucessos do forró tradicional. A banda Calango Tião, encerrou a festa com um repertório especial para quem gosta de dançar agarradinho.

“Eu sou fã deste São João, do povo de Sapeaçu, desse público maravilhoso que sempre encontro aqui no Arraiá do Sapé. Fazer parte desta festa pra mim é motivo de muita alegria”, afirmou Buscapé, cantor da banda Arreio de Ouro.

Um cometário

  1. Edelzuite Sodré Ramos da Cruz

    Boa tarde!

    Gostaria de obter autorização dessa empresa para que eu possa fazer uso da fotografia do Arraiá do Sapé, 2015, para que seja registrada no livro que estou produzindo sobre a história de Sapeaçu. Terá a referência da autoria da foto. Aguardo resposta.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dez − 9 =