Home / Esportes / Sapeaçu sedia segunda fase dos Jogos da Amizade nesse final de semana

Sapeaçu sedia segunda fase dos Jogos da Amizade nesse final de semana

Com a finalidade de estimular a prática esportiva como alternativa para uma vida saudável, a prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Desporto, Turismo, Cultura e Lazer, realiza no próximo final de semana (06 e 07) um torneio amador envolvendo times de outros municípios, como: Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Milagres, Mutuípe, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Itaparica, Nazaré, Brejões/KM100 e Sapeaçu.

Os jogos serão realizados no Sabádo, a partir das 15:00hs no Ginásio de Esportes, seguido pela abertura oficial com apresentações e discursos dos dirigentes e representantes da administração municipal. No domingo, a partir das 15:00hs os jogos acontecerão simultaneamente no Ginásio de Esportes e no Colégio Jonival Lucas. As equipes campeãs receberão prêmio de acordo com sua colocação.

O secretário municipal de Esportes, Denilson Mutti ressaltou a importância do esporte. “O esporte é uma ferramenta que possibilita a transformação social do ser humano. Através dele os jovens se distanciam das drogas e do crime. Nossa administração tem promovido competições com objetivo de incentivar a prática do esporte em nosso município, além de oferecer um momento de lazer e aumentar a renda do comércio. Os jogos são abertos a toda população gratuitamente”, afirmou o secretário.

Na primeira etapa do tornei, que aconteceu no município de Mutuípe a equipe de Futsal de Sapeaçu levou o troféu de campeã, na categoria masculina.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

11 − 11 =