Home / Entretenimento / Secretaria de Esporte de Sapeaçu realiza segunda fase do torneio Jogos da Amizade

Secretaria de Esporte de Sapeaçu realiza segunda fase do torneio Jogos da Amizade

A prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Desporto, Turismo, Cultura e Lazer realizou nesse final de semana (06 e 07) no Ginásio de Esportes em Sapeaçu, a segunda fase do torneio amador dos Jogos da Amizade.

O evento foi marcado com a participação do prefeito de Sapeaçu, Jonival Lucas, secretário de Desporto, Turismo, Cultura, Lazer e Esportes, Denilson Mutti, dirigentes, profissionais esportivos, os organizadores José Antônio da Silva e Raimundo Andrade Rocha e mais de vinte e cinco times de outros municípios.

O secretário municipal de Esportes, Denilson Mutti ressaltou a importância do esporte. “O esporte é uma ferramenta que possibilita a transformação social do ser humano. Através dele os jovens se distanciam das drogas e do crime. Nossa administração tem promovido competições com objetivo de incentivar a prática do esporte em nosso município, além de oferecer um momento de lazer e aumentar a renda do comércio local”, afirmou o secretário.

A prefeitura ofereceu acomodações para as equipes na rede municipal de ensino, ambulância, enfermeiro, além dos demais suportes.

“Os atletas e suas equipes estão bastante empenhados para com muita emoção apresentar aos torcedores, um verdadeiro espetáculo de jogos. Não perdi um jogo, juntamente com meus amigos e estamos felizes pela realização do torneio que tornou esse final de semana muito mais animado. Quero aproveitar e parabenizar a prefeitura de Sapeaçu pela iniciativa e por sempre investir no esporte”, disso feliz o torcedor Dennis Sampaio, 29 anos.

As equipes campeãs receberam troféus e medalhas de acordo com sua colocação.

Resultado Final

Futsal Masculino: 1° lugar Sapeaçu e 2° lugar Amargosa.

Futsal Feminino: 1° lugar Cruz das Almas e 2° lugar Dom Macedo Costa.

Vôlei Feminino: 1° lugar Santo Antônio de Jesus e 2° lugar Sapeaçu.

Vôlei Masculino: 1° lugar Milagre e 2° lugar Sapeaçu.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

16 − catorze =