Home / Brasil / Depois de três anos, Roberto Carlos anuncia volta aos gramados

Depois de três anos, Roberto Carlos anuncia volta aos gramados

Voltar a jogar depois de anunciar a aposentadoria está na moda entre os pentacampeões do Brasil em 2002. Depois de Rivaldo no Mogi Mirim e Ronaldo no Fort Lauderdale Strikers, Roberto Carlos vai voltar aos gramados.

O lateral-esquerdo será jogador-treinador do Delhi Dynamos, equipe da India Super League, que o contratou para ser técnico na semana passada. Com isso, Roberto Carlos volta a jogar três anos depois de pendurar as chuteiras e será mais um astro na Superliga Indiana, que também conta com Capdevilla, Luis García, Trezeguet, Anelka, Materazzi e Del Piero, que será companheiro do “chefe” no Dynamos.

“Sentirei de novo o que vivi como jogador. Estarei bem preparado, treinarei e me fará feliz voltar a jogar. Estou entusiasmado de estar aqui. Prometo trabalhar duro e tentar ganhar o troféu para o Dynamos”, disse o brasileiro.

Durante sua gloriosa carreira, Roberto Carlos, que é um dos maiores laterais-esquerdos da história do futebol, foi campeão da Copa do Mundo de 2002 com o Brasil e faturou três vezes a Champions League com o Real Madrid, entre vários outros títulos.

Por: Goal Brasil

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

um × 1 =