Home / Destaque / Campeã do UFC, Ronda Rousey vai colocar cinturão em disputa contra Holly Holm

Campeã do UFC, Ronda Rousey vai colocar cinturão em disputa contra Holly Holm

Depois de vencer a brasileira Bethe Correia, a campeã dos pesos-galos do UFC, Ronda Rousey, já tem um novo adversário. E não vai ser Miesha Tate, como os fãs esperavam. O UFC anunciou nesta sexta-feira (21), que a americana Holly Holm vai ter a chance de disputar o título da organização. O duelo vai ser no dia dois de janeiro de 2016, em Las Vegas, nos Estados Unidos, durante o UFC 195.

“Dia 2 de janeiro eu vou lutar contra Holly Holm, que é a trocadora mais condecorada que existe no MMA atual, não apenas no MMA feminino ou na divisão dos pesos-galos. Ela foi 19 vezes campeã mundial de boxe e foi eleita pela revista Ring a melhor lutadora do mundo peso-por-peso. É definitivamente o meu maior desafio até hoje e estou muito empolgada”, disse Ronda durante o programa Good Morning, America.

Oriunda do boxe, Holly Holm conquistou 33 triunfos, dois empates e apenas duas derrotas antes de migrar para o MMA. Ela vem de duas vitórias no UFC sobre Raquel Pennington e Marion Reneau, além do título do Legacy FC.

Por: Correio

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

4 + dezessete =