Home / Destaque / Estreia do Brasil nas eliminatórias será no dia oito de outubro, no Chile

Estreia do Brasil nas eliminatórias será no dia oito de outubro, no Chile

O Brasil já tem data para estrear nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O primeiro desafio do time de Dunga será no dia oito de outubro, no Estádio Nacional de Santiago, contra o Chile. O adversário já havia sido divulgado pela Conmebol, mas só agora a data da partida foi revelada. De acordo com a Federação Chilena, o duelo será às 20h30.

O primeiro jogo em casa vai ser cinco dias depois, no dia 13 de outubro a seleção encara a Venezuela, pela segunda rodada, no estádio do Castelão, em Fortaleza. Na sequência o time faz o clássico contra a Argentina, em Buenos Aires, e volta para enfrentar o Peru, na Fonte Nova, em Salvador. As datas dos duelos ainda não foram divulgados.

Antes de iniciar a trajetória pela Copa do Mundo da Rússia, o Brasil vai ter dois amistosos preparatórios. O primeiro vai ser neste sábado (5) contra a Costa Rica, na Arena Red Bull, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ainda em solo americano, a seleção encara o os donos da casa, no dia oito de setembro, em Massachusetts. Será a primeira exibição do Brasil desde a eliminação para o Paraguai, nas quartas de final da Copa América.

Por: Correio

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

vinte − dezesseis =