Home / Destaque / Felipe Massa é mantido na Williams para a temporada 2016

Felipe Massa é mantido na Williams para a temporada 2016

O piloto brasileiro Felipe Massa teve seu contrato renovado com a equipe Williams para a temporada 2016. Além de Massa, o outro piloto da escuderia, o finlandês Valtteri Bottas, também seguirá na equipe. “Estou no meu segundo ano aqui e estou muito feliz em permanecer, já que estamos trabalhando muito bem juntos como uma equipe”, disse Massa.

O brasileiro chegou à Williams em 2014 após um longo período como piloto da Ferrari. Bottas, por sua vez, fez sua estreia na Fórmula 1 com a Williams, em 2013, após uma temporada como piloto de testes. “Estou realmente feliz em permanecer com a equipe para uma quarta temporada na F1”, disse o finlandês.

Atualmente, Massa ocupa a quinta colocação no mundial de pilotos, com 82 pontos. O brasileiro é seguido de perto pelo companheiro de equipe, que está na sexta colocação com 79 pontos. O inglês Lewis Hamilton lidera a competição com 277 pontos.

No mundial de construtores, a William ocupa a terceira colocação, com 161 pontos, atrás apenas da Ferrari e da líder isolada Mercedes, que soma 426 pontos. O próximo desafio da escuderia será o Grande Prêmio da Itália, no próximo domingo (6), a partir das nove horas.

Por: Correio

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

um × 5 =