Home / Destaque / UFC anuncia demissão de 13 lutadores; dois são brasileiros

UFC anuncia demissão de 13 lutadores; dois são brasileiros

Não é só o baiano Rodrigo Minotauro que vai deixar o UFC. A entidade fez uma limpa e em seu elenco e demitiu 13 lutadores. A intenção dos dirigentes e dar oportunidades aos novos nomes do MMA. No total, o Ultimate conta com 550 lutadores. Entre os que vão deixar os octógonos da principal organização de artes marciais mistas estão dois brasileiros.

O peso-médio Igor Araújo e o peso-médio Ildemar não vão seguir na entidade. Eles não conseguiram longas séries no UFC e vinham de derrota. A saída de Igor, inclusive, pode ocasionar em sua aposentadoria. Ele perdeu os dois últimos combates para George Sullivan e Sean Strickland. Igor viveu um drama pessoal já que sua mulher lutava contra um câncer.

“Já era meu plano me aposentar depois dessa. Já sabia que, perdendo duas seguidas, seria cortado. Queria ter me aposentado com vitória”, afirmou ele ao blog da Uol. Já Ildemar fez sete lutadas pelo UFC, mas não conseguiu se destacar. Somou quatro triunfos e três derrotas.

Além deles, foram demitidos: ans Stringer, os médios Dan Miller e Tom Watson, os leves Anthony Christodoulou e Yosdenis Cedeno, os penas Niklas Backstrom e Aaron Phillips, os galos Cody Gibson e Royston Wee e o mosca Darrell Montague.

Por: iBahia

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

4 × 2 =