Home / Destaque / Anderson Silva aponta data para voltar ao UFC

Anderson Silva aponta data para voltar ao UFC

Anderson Silva pode estar com data marcada para retornar ao octógono do UFC. Cumprindo suspensão pelo uso de doping, o lutador brasileiro postou em seu perfil no Instagram uma mensagem que provocou a curiosidade dos fãs. “Boa tarde meu povo, estou voltando #UFC ABRIL”, escreveu Anderson.

O Spider fez a sua última luta na organização no dia 31 de janeiro, quando enfrentou o americano Nick Diaz, pelo UFC 183. Após a vitória do brasileiro, foi confirmado o uso de doping por ambos os atletas, com isso a luta teve o seu resultado alterado para no contest, ou sem resultado.

De acordo com o campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum, a organização está planejando um evento na cidade de Curitiba, onde haverá a revanche Werdum x Velásquez e as presenças dos lutadores Anderson Silva e Mauricio Shogun, que ainda não têm adversários confirmados.

“Cada amanhecer é uma vitória que Deus nos dá. Pois é a certeza de que teremos mais um dia pra viver. Então, façamos o melhor, o justo, o agradável para que novos amanheceres venham e que a cada dia possamos está lutando, não contra alguém, mas numa luta da vida”, disse ainda Anderson em sua postagem.

Por: Correio

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

oito + quinze =