Home / Destaque / Marcelo e Marquinhos são cortados e Dunga convoca ex-Vitória para clássico contra a Argentina

Marcelo e Marquinhos são cortados e Dunga convoca ex-Vitória para clássico contra a Argentina

Não foi só o técnico argentino Tata Martino que perdeu peças para o clássico entre Brasil e Argentina, no próximo dia 12, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na manhã desta sexta-feira (6), o técnico Dunga desconvocou o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain. Os dois estão lesionados e não terão condições de atuar.

Para os lugares, Dunga chamou o lateral Douglas Santos, do Atlético-MG, e o zagueiro Gabriel Paulista, formado nas categorias de base do Vitória, e que atualmente defende o Arsenal, da Inglaterra. Além da partida no Monumental de Núñez, os dois vão integrar o elenco que encara o Peru, no dia 17, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A delegação brasileira se apresenta neste domingo (8), em São Paulo, e iniciará os preparativos para o clássico no centro de treinamentos do Corinthians. No dia 13 jogadores e comissão técnica desembarcam em Salvador de olho no confronto contra os peruanos. O time de Dunga está na quinta colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, com apenas três pontos.

Por: Correio

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

doze − quatro =