Home / Brasil / Latino abre o jogo e chama ex-mulher de mau-caráter

Latino abre o jogo e chama ex-mulher de mau-caráter

O cantor Latino decidiu, finalmente, falar sobre o tumultuado fim de seu casamento.

Em entrevista ao programa ‘De Cara’, da rádio FM O Dia, que vai ao ar nesta quarta-feira (17) à noite, às 20h, Latino soltou o verbo e chamou a ex-mulher, Rayanne Morais, de mau-caráter.

O cantor confirmou as informações publicadas pela imprensa que davam conta de que Rayanne teria parado um caminhão de mudanças na porta da casa de Latino e levado diversos objetos, entre eletrodomésticos e móveis.

Latino revelou que teria feito uma lista de produtos que ela teria direito a levar, mas Rayanne não seguiu a determinação do ex.

“Ela parou lá o caminhão, e aí que eu falo do mau-caratismo, porque ela sabia que a minha empregada não sabia o que ela podia tirar, o que eu tinha combinado com ela, ela foi e levou tudo que eu ganhei no casamento, tudo que estava na casa do Rio, até algumas coisas que estavam na caixa, os eletrodomésticos todos, algumas coisas que não tinha nem ganhado no casamento, que era meu, tipo a máquina de gelo, uma outra televisão que era minha já, um abajur que eu tinha no quarto maravilhoso da época em que eu estava com a Mirella”, contou.

*B. News.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

oito − 7 =