Home / Destaque / Polícia prende traficante envolvido na morte de taxista

Polícia prende traficante envolvido na morte de taxista

Acusado de envolvimento na morte do taxista Carlos André Castilho dos Santos,

assassinado com vários tiros no interior do seu veículo, no dia 5 de julho de 2015, o traficante Igor Conceição de Jesus, conhecido pelos apelidos de  Ningo, Cardeal e Canário, de 20 anos, foi preso, na quarta-feira (17), por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), na Vila Dois Irmãos, na Engomadeira.

De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª DH/Central, Igor liderava o tráfico de drogas nas localidades do Corre Nu e Boiadeiro, naquele bairro, e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico, solicitado à Justiça, pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e cumprido por ela.

Com o traficante, a polícia apreendeu 50 pedras de crack e 20 porções de cocaína, já encaminhados à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Igor foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Quando adolescente, ele já foi apreendido pelo mesmo crime.

Outro traficante envolvido na morte do taxista, ocorrida na Rua Apolinária Maria José Silva, no bairro Tancredo Neves, identificado por Yuri Machado Celestino, o Dalata, foi preso no dia 27 de julho do ano passado, por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).  Ele foi reconhecido por testemunhas como um dos executores do crime, que tem relação com o tráfico de drogas.

*B. News.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

9 + nove =