Home / Notícias / Josias Gomes debate com lideranças de Cachoeira novos investimentos no município

Josias Gomes debate com lideranças de Cachoeira novos investimentos no município

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência uma comitiva do município de Cachoeira composta por 9 vereadores de 14 partidos, mais lideranças políticas, sindicais e comunitárias, a exemplo de João Mascarenhas e do ex-prefeito Raimundo Leite.

Liderados pelo vereador Júlio César Teta, os representantes de Cachoeira agradeceram os investimentos do Estado no município, a exemplo da requalificação do Mercado Municipal e o inicio da reestruturação da feira livre com instalação de barracas de qualidade e higienização.

“Destaco também os sistemas de abastecimento de água do Engenho da Vitória e da Comunidade do Quebra Bunda, a recuperação asfáltica da estrada que liga o Distrito Universitário do Capoeiruçu à sede de Cachoeira feitas na atual gestão municipal”, afirma o vereador Júlio César.

Na reunião, foram apresentadas novas reivindicações a exemplo da recuperação asfáltica da estrada que liga Cachoeira à BR-101, passando pela Vila de Belém, e a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Belém para atender as comunidades de Boa Vista, Alecrim, Formiga, Ponto Certo, e Lagoa Encantada.

Também foi pedida a realização de estudos técnicos para a elaboração de um projeto de abastecimento de água com estação de tratamento que integre a distribuição domiciliar de água tratada às comunidades do Tabuleiro da Vitória, Santo Antonio, Guaíba e localidades vizinhas.

A comitiva de Cachoeira convidou o secretário Josias Gomes para visitar Cachoeira no sábado (16), oportunidade em que debaterá com vereadores, empresários, lideres comunitários, comerciantes, feirantes, e demais segmentos da sociedade cachoeirana a possibilidade de novos investimentos no município.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezoito + 9 =