Home / Brasil / Jogos Paralímpicos já têm 1,5 milhão de ingressos vendidos

Jogos Paralímpicos já têm 1,5 milhão de ingressos vendidos

Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 conseguiram uma marca importante a dois dias da cerimônia de abertura do evento: 1,5 milhão ingressos já foram vendidos. O total disponibilizado foi de 2,5 milhões, ou seja, ainda restam um milhão de entradas para quem deseja acompanhar as competições, entre os dias 7 e 18 de setembro, nas mesmas arenas em que aconteceram os Jogos Olímpicos, em agosto.

– Houve uma mudança importante do padrão das vendas de ingressos. Em primeiro lugar, vimos uma grande quantidade de venda proveniente da energia gerada pelos Jogos Olímpicos e de pessoas que queriam ter acesso ao Parque na Barra – disse o diretor executivo de comunicação do Comitê Rio-2016, Mario Andrada – Agora, estamos vendo um público com um olhar específico para os atletas e pelos duelos marcados. É muito gratificante ver o esporte paralímpico como a principal razão para as pessoas comprarem determinados ingressos.

Uma das potências dos Jogos Paralímpicos, o Brasil tem como meta ficar no top 5 do quadro de medalhas no Rio de Janeiro. Na última edição, em Londres-2012, o país terminou em sétimo, com 43 medalhas no total (21 ouros, 14 pratas e oito bronzes).

Por: iBahia

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

vinte − oito =