Home / Destaque / CBF confirma jogo entre Brasil e Colômbia para ajudar a Chape

CBF confirma jogo entre Brasil e Colômbia para ajudar a Chape

Toda boa intenção é válida em um momento de for. Está confirmado o amistoso entre a Seleção Brasileira e a Colômbia para o dia 25 de janeiro de 2017. As duas seleções se enfrentarão no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, às 20h45. A renda da partida será revertida para os familiares dos jogadores e membros da comissão técnica vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, em novembro.

“Devido à proximidade do jogo e após vistoria técnica, chegamos à conclusão que o estádio Engenhão oferece melhores condições e exigirá uma estrutura de operação menor e mais eficiente”, explicou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

A presença das principais estrelas do Brasil, como Neymar, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus, por exemplo, está praticamente descartada devido ao calendário do futebol europeu. Para esta partida diante dos colombianos, o técnico Tite convocará uma equipe formada apenas por jogadores que atuam no Brasil.

“Por não se tratar de uma data Fifa, vamos trabalhar com jogadores de times brasileiros, até para não constranger um clube ou jogador que tenha de negar a convocação por conta de campeonatos em andamento. Espero que possamos ajudar essas famílias que tiveram um perda tão grande”, disse o coordenador de Seleções, Edu Gaspar.

O técnico Tite, por sua vez, vai aproveitar para observar alguns jogadores. “ Será um bom laboratório para tirarmos algumas dúvidas”, afirmou.

Por: Correio

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

1 × um =