Home / Esportes / De olho no jogo da volta contra o Sport, Bahia pode ter time alternativo diante do Vasco

De olho no jogo da volta contra o Sport, Bahia pode ter time alternativo diante do Vasco

Os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Nordeste foram eletrizantes. O tricolor ficou no empate com o Sport na Ilha do Retiro, no Recife, e saiu na bronca pelos erros de arbitragem. O segundo ato do confronto será decidido na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova.  Mas antes, o Bahia tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe vai até São Januário encarar o Vasco. O técnico Guto Ferreira não confirma, mas deve mandar um time alternativo contra os cariocas.

“Temos que tomar uma decisão séria, todo ponto do Campeonato Brasileiro é importante, e esse título da Copa do Nordeste é muito importante também. Temos que botar na balança até onde pode ir, colocar uma equipe competitiva, a altura do Bahia, e ter uma equipe na quarta-feira que seja competitiva também e que faça uma grande partida e consiga, ao final de 90 minutos, o título”, disse Guto Ferreira.

“Independente de quem vai jogar, para o Rio a tendência é de que viaje quem vai estar no jogo quarta feira. Ou máximo de jogadores que vão estar no jogo da quarta, o que tem de melhor vai viajar. Se vai começar jogando é outra história”, continuou.

Para o duelo da volta contra o Sport, Guto terá os retornos de Edson, Armero e Régis, que cumpriram suspensão na primeira partida. O Bahia joga por um empate sem gols para conquista o tricampeonato da competição.

Apoio da torcida
O duelo contra o Sport deve ter casa cheia. Nesta quinta-feira (18) começam as vendas dos ingressos nas bilheterias da Arena Fonte Nova e da ticketmix. O torcedor também pode garantir presença através do site da Arena Fonte Nova. Os bilhetes custam a partir de R$ 15.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

9 − oito =