Home / Destaque / Pet aprova atuação do Vitória em sua estreia e lamenta bolas na trave

Pet aprova atuação do Vitória em sua estreia e lamenta bolas na trave

A estreia de Petkovic no comando técnico do Vitória deixou o gosto de que era possível ter conquistado os três pontos. O empate em 0 a 0 com o Avaí na Ressacada foi comemorado pelo treinador, que teve apenas um dia de trabalho com o elenco antes de embarcar para Florianópolis. Ao final do duelo, Pet afirmou que ficou satisfeito com o desempenho apresentado em campo e lamentou as bolas que pararam na trave.

“A estreia do Campeonato sempre é difícil e importante. Estou satisfeito de como a garotada jogou, poderíamos ter ganhado o jogo, tivemos mais chances, mas futebol é assim. Tivemos duas bolas na trave e estou satisfeito pela entrega, tudo aquilo que a gente combinou, foi apenas um dia de trabalho, quase não teve trabalho. Eu estou muito satisfeito”, disse o sérvio.

O próximo desafio do Vitória de Pet será contra o Corinthians, no domingo (21), na Fonte Nova. Tempo para o Leão tentar recuperar os jogadores que estão no departamento médico. Contra o Avaí foram seis desfalques. O caso mais grave é o do volante Bruno Ramires. Após passar por cirurgia na coxa ele ficará cerca de 45 dias fora.

Na defesa, Kanu se recupera de dores no joelho e Fred de um estiramento na coxa. Quem pode voltar ao time é Gabriel Xavier, que sofreu uma contratura muscular e segue no DM. Outras novidades podem ser os atacantes André Lima e Kieza, em fase final de recuperação.

Nesta segunda (15), o elenco ganha folga. A preparação para o duelo contra o time paulista será iniciado na terça, na Toca do Leão. “É Sempre importante pontuar, e mais importante ainda é vencer”, finalizou Pet.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

3 − 2 =