Home / Destaque / Marcelo Sant’Ana decide nos próximos dias se será candidato à reeleição no Bahia

Marcelo Sant’Ana decide nos próximos dias se será candidato à reeleição no Bahia

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, decide até o próximo dia 10 se será candidato à reeleição em dezembro. Caso desista, entra em cena o secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador, Guilherme Bellintani, que só entra no páreo se não houver bate-chapa com o aliado.

Nos bastidores, Bellintani, que integra o mesmo grupo de Sant’Ana, é nome de consenso entre outras correntes que disputam o poder no tricolor. Até lá, o atual presidente estuda outras alternativas para o futuro profissional. O desejo dele é dar continuidade a sua carreira de gestor esportivo, tendo o comando da Liga do Nordeste no horizonte de possibilidades. Outro caminho seria  a política, embora não seja sua prioridade.

Preliminar
Até o momento três correntes já têm pré-candidato. Uma delas é a Revolução Tricolor (RT), encabeçada pelo atual vice-presidente do clube, Pedro Henriques, que deve entrar na disputa caso Marcelo Sant’Ana desista. Antônio Tillemont, da Integridade Tricolor, e Abílio Freire, do Mais Um Bahia, são os outros dois.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezesseis − sete =