Home / Destaque / Bahia anuncia volta do lateral esquerdo Moisés ao Esquadrão

Bahia anuncia volta do lateral esquerdo Moisés ao Esquadrão

O Bahia anunciou a contratação do lateral esquerdo Moisés, de 23 anos. O jogador foi emprestado pelo Corinthians e deve permanecer no Tricolor até 31 de maio.Moisés já passou pelo Bahia em 2016. No ano passado ele vestiu a camisa do Botafogo, que tentou mantê-lo para este ano, mas não conseguiu.

Com boa relação com a diretoria do Bahia, o Corinthians segue interessado na contratação do meia Ramires, que disputará o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira. Não há, por enquanto, nenhuma relação entre as negociações.

Após a notícia, Moisés publicou em seu Instagram uma mensagem de despedida. “Louvo a Deus por ter tido a oportunidade de jogar nesse grande clube Corinthians. Um dos maiores do Brasil!
Muitos tiveram a oportunidade de jogar nesse clube, mas nem todos conseguiram conquistar títulos, me sinto um cara abençoado de ter 2 medalhas no peito, ser campeão com esse manto tão valioso!
Alguns anos não foram como eu desejava, mas mesmo nesses períodos de as coisas não saírem como planejado, sempre teve aprendizado! Fiz muitos amigos durante esse tempo!”, conclui o jogador.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco × 3 =