Home / Destaque / Imbassahy defende reforma da previdência iniciada por Temer: ‘Ganho Processual’

Imbassahy defende reforma da previdência iniciada por Temer: ‘Ganho Processual’

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), que não conseguiu ser reeleito, assumiu há pouco o cargo de secretário especial e chefe do escritório de representação do Estado de São Paulo, em Brasília, a convite do governador eleito João Doria (PSDB).

Em entrevista à Rádio Metrópole, o tucano, que foi ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer (MDB), disse acreditar que a equipe econômica do presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve dar continuidade ao projeto de reforma da previdência já iniciado pelo emedebista.

“Se você aprova o projeto do ex-presidente, tem um ganho processual muito grande. Já tá pronto para ser votado”, afirmou, acrescentando que alguma modificações devem ser feitas pelo ministro da Economia Paulo Guedes, para que o projeto se adeque aos ideais do novo governo.

A aprovação no Congresso, diz ele, “não será tarefa fácil”, uma vez que precisa de 308 e votos para ser levado adiante. Em contraponto, o secretário acredita que já haja “a consciência crítica” da população acerca da necessidade da mudança no item em questão.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

2 × 4 =