Home / Destaque / Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Um dia após o vexame no Campeonato Baiano, quando acabou eliminado pelo Fluminense de Feira dentro de casa, no Barradão, o elenco do Vitória ganhou folga hoje (18) e não terá atividades na Toca do Leão. Ontem (17), o rubro-negro viveu mais um episódio da crise vivenciada pela agremiação.

O time do interior derrotou o Vitória por 2 a 0 e fez o Leão deixar a classificação escapar. Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 27 de abril.

Nos bastidores, a diretoria do Vitória enfrenta um caos institucional. Na última semana, o Conselho Deliberativo do clube aprovou a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), marcada para o dia 31 de março. O objetivo da assembleia é apreciar e aprovar ou não um novo estatuto, além de um possível encurtamento do mandato de Ricardo David, atual presidente rubro-negro, que se expira em dezembro, além de todo o Conselho Diretor, Deliberativo e Fiscal.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

um × quatro =