Home / Destaque / Briga do PSL: ‘Não tenho motivo para me meter’, afirma ACM Neto

Briga do PSL: ‘Não tenho motivo para me meter’, afirma ACM Neto

Citado como um dos articuladores da fusão do DEM com o PSL, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou que não pretende “se meter” na confusão criada pelo partido do presidente Jair Bolsonaro.

Em breve entrevista ao Metro1, Neto disse que pretende manter afastamento. “Não estamos metidos nessa confusão e nem tem motivos para me meter”, disse.

Em áudio que vazou ontem, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Felipe Francischini relatou a tentativa de junção entre as duas legendas.

“Ontem, a gente foi na casa do Rodrigo. Estava o Mendonça (Filho, ex-ministro da Educação), estava o Rodrigo Maia ligando para o ACM (Neto) comigo e com o (Antônio) Rueda (vice-presidente do PSL). Eles estão loucos para fazer a fusão do Democratas com o PSL”, afirmou Franceschini.

O presidente da CCJ diz que é contra a fusão, mas, para isso, a bancada deveria mostrar maior unidade em defesa do partido e do presidente Luciano Bivar. “Eu estou tentando segurar essa porra porque eu não quero que aconteça. Se a bancada passar o recado que não está com o partido, eles vão fazer a fusão e vão liberar todo mundo aqui sem levar fundo, sem levar porra nenhuma. E o Democratas vai ficar com o dinheiro de todos vocês aqui”, afirmou.

Por: Metro1

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

17 − 7 =