Home / Destaque / Carlos Bolsonaro diz que vídeo com leão e hienas foi publicado por Jair Bolsonaro

Carlos Bolsonaro diz que vídeo com leão e hienas foi publicado por Jair Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) disse, na noite de ontem (29), que foi seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, quem postou nas redes sociais o vídeo no qual o presidente é comparado a um leão atacado por hienas, sendo uma delas o Supremo Tribunal Federal (STF).

“O Presidente pediu desculpas sobre a publicação do vídeo QUE ELE MESMO O FEZ”, escreveu Carlos no Twitter. O grifo é original da postagem. “Qualquer um que tente plantar uma narrativa contrária age de ma fé e com interesses terrivelmente anti-republicanos. Para bom entendedor meia palavra basta!”, completou.

Ontem, Bolsonaro pediu desculpas pela publicação, que foi apagada horas depois. Embora tenha assumido a responsabilidade pelo episódio, o presidente declarou que o vídeo “apareceu” e ninguém de sua equipe percebeu “com atenção” os símbolos ali contidos.

“Sem problema algum admitiria que teria sido eu!”, escreveu o vereador. “Como não foi, sejamos inteligentes diante das falas feitas no JN e quais propósitos teriam diante da conhecida ‘CPMI das fakenews’!”, acrescentou.

Por: Metro1

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

17 − dez =