Home / Destaque / Internautas comparam logo dos 400 dias do governo Bolsonaro com imagem do Aliança pelo Brasil

Internautas comparam logo dos 400 dias do governo Bolsonaro com imagem do Aliança pelo Brasil

A semelhança entre o logo criada pelo governo de Jair Bolsonaro em comemoração aos 400 dias do governo e a imagem do novo partido do presidente, o Aliança pelo Brasil, que está em criação, gerou polêmica na internet.

O governo fez uma cerimônia ontem (5) em comemoração ao marco dos 400 dias de governo. O mesmo logo comemorativo foi publicado nas redes sociais oficiais do governo.

“Esta fonte usada na palavra dia está muito estranha. Vocês usaram o logo do partido aliança nos zeros do número 400. O logo está todo desalinhado, o mal feito é igual ao governo que o sustenta”, publicou um usuário na página do Facebook do Ministério das Relações Exteriores.

“MRE usando logo do partido de Bolsonaro, que ainda nem existe? Pode isso? Imaginem se o MRE usasse a estrela do PT…”, disse outro.

Mesma fonte

Apesar da reclamação dos usuários, a mesma fonte da letra que é usada no logo de comemoração aos 400 dias do governo já havia sido usada pelo governo no primeiro logo que marcou os 100 dias, em 11 de abril do ano passado.

A fonte também foi replicada nas demais comemorações de 200 dias, em 18 de julho de 2019; e 300 dias, em 5 de novembro de 2019.

É a primeira vez, no entanto, que a fonte é usada como marco de mais uma centena de duração do governo, depois do anúncio do Aliança pelo Brasil, em 21 de novembro do ano passado.

Por: Metro1

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

um × um =