Home / Destaque / Roger avalia eliminação do Bahia na Copa do Brasil: ‘Sair na primeira fase nos entristece muito’

Roger avalia eliminação do Bahia na Copa do Brasil: ‘Sair na primeira fase nos entristece muito’

O Bahia decepcionou sua torcida, perdeu por 1×0 para o River/PI na noite da quarta-feira (5) e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Após o fim do jogo, Roger Machado falou com a imprensa sobre o insucesso tricolor.

Roger avaliou a atuação do time e diz acreditar em aumento da pressão sobre seu trabalho após a eliminação. “Decepção, tristeza. O futebol não é injusto. Nós criamos muito durante a partida, mas quem fez o gol foi nosso adversário no final do segundo tempo. Sair na primeira fase nos entristece muito. A partir de agora a pressão aumenta, em cima do trabalho, dos jogadores. No final de semana temos um Ba-Vi pela Copa do Nordeste. Decepcionante, de fato. Agora é refletir, ser mais forte do que nunca para dar continuidade ao trabalho”, comentou.

O treinador tricolor lamentou o resultado negativo, mas ainda assim viu pontos positivos do seu time. “Fizemos um bom jogo, criamos boas oportunidades”, afirmou.

Eliminado da Copa do Brasil, o Bahia foca suas atenções na Copa do Nordeste e Sul-Americana. Pelo torneio regional, o tricolor encara no sábado (8), às 18h, na Fonte Nova, o Vitória.

Por: Metro1

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezesseis − sete =