Home / Destaque / Com Mano Menezes engatilhado, presidente do Bahia diz que clube não tem ‘única opção’

Com Mano Menezes engatilhado, presidente do Bahia diz que clube não tem ‘única opção’

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comentou que não há um acerto fechado com o técnico Mano Menezes, cotado para assinar com o clube até o final do ano. Segundo o dirigente tricolor, há mais de um nome no radar do clube. “Não tenho como confirmar. A gente entende que uma troca de treinador é composta de duas fases. Uma é o desligamento de quem está no comando. Roger fez um trabalho consistente, mas entendemos que precisamos fazer uma mudança. A partir dali começamos a trabalhar e avaliando uma circunstância de mercado. É um procedimento muito cuidadoso e ético. A gente sempre foca em um profissional e vai atrás dele. Naturalmente, se a gente conversa com mais de um, a gente avisa que está conversando com mais de um. Dentro de um procedimento ético e cuidadoso, estamos fazendo um trabalho mais longo. É uma decisão cuidadosa”, disse Bellintani, em entrevista a José Eduardo na Rádio Metrópole hoje (9).

Questionado, o presidente disse que não há um acordo oficializado com Mano Menezes. “Sem falar nomes, a gente teve uma conversa apenas com um treinador com o objetivo de fazer o convite desde que teve o processo. Estamos conversando com esse treinador. Dando certo, vamos anunciá-lo. Caso não, vamos conversar com outro treinador, que também nos agrada bastante. É nosso modelo de atuar”, declarou o cartola, que citou a possibilidade de ter outro nome em mente, já que o Bahia não trabalha com “uma única opção”.

Bellintani confirmou que, independente de um anúncio ainda nesta quarta-feira, o jogo contra o Grêmio será comandado por Cláudio Prates, técnico interino.

De acordo com o site Globo Esporte, Mano vai assinar até o fim de 2021. O preparador físico Eduardo Silva, o Dudu, que trabalha desde a base do Internacional com Mano, sofreu AVC e teve que passar por cirurgia. Com isso, havia paralisado a negociação.

Por: Metro1

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco − quatro =