Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Home / Notícias / Acidente de moto mata irmãos em Salvador
Acidente de moto mata irmãos em Salvador

Acidente de moto mata irmãos em Salvador

Emanuel Gomes Dias, 22 anos, e sua irmã, Emanuelle Gomes Dias, 23 anos, morreram na manhã desta sexta-feira (11), no bairro de Ondina, em Salvador, depois de a moto em que estavam colidir com um poste. O carro Kia Sorento, dirigido pela médica oftalmologista Kátia Vargas Pereira, 45 anos, bateu contra a grade de proteção de um hotel 10 metros depois.

Segundo o frentista de um posto da região, que preferiu não se identificar, falou ao Correio, o Sorento fechou os irmãos em uma semáforo 200 metros antes do acidente. Emanuel teria se irritado a batido no vidro do carro e saído em alta velocidade. Conforme a testemunha relatou, a médica encostou no fundo da motocicleta e desequilibrou a dupla, que se chocou contra o poste.

A delegada Acácia Nunes, susbstituta da Delegacia Territorial do Rio Vermelho, pediu prudência nesta fase da investigação do acidente. “Ouviu-se dizer que teria havido uma discussão. A gente ainda não tem esta comprovação e está colhendo informações, depoimentos, de pessoas que poderiam ter visto o acidente”, disse. “A princípio ouvimos apenas que um estava atrás do outro. Mas essa suspeita de que teria havido uma discussão no trânsito, isso eu não posso afirmar”, declarou, ao Correio.

A perícia constatou que não há indícios de freios no asfalto onde ocorreram as duas colisões. “Não tem marcas de pneu queimado no chão, nem onde ela bateu, nem onde os caras morreram”, falou um perito do Departamento de Polícia Técnica. Caso seja comprovado que a médica foi causadora do acidente que vitimou fatalmente os dois irmãos, ela será autuada em flagrante. Foto reprodução Facebook

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top