Home / Destaque / Bandido nascido em São Félix é o mais procurado pela polícia baiana
Bandido nascido em São Félix é o mais procurado pela polícia baiana

Bandido nascido em São Félix é o mais procurado pela polícia baiana

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou recentemente os dados dos novos bandidos mais procurados do Estado. No baralho do crime ele é Ás de Ouro. Florisvaldo dos Santos Costa, conhecido como “Flor”, 30 anos, nasceu em São Félix, mas foi morar no Bairro da Paz, em Salvador, quando ainda tinha oito anos.

Ele é conhecido pela forma brutal como executa os rivais. São diversos tiros e esquartejamento do corpo da vítima. “Flor” é acusado pela polícia de tráfico de drogas e diversos homicídios.

O bandido, segundo a Secretaria de Segurança Pública, não mora mais no Bairro da Paz desde setembro de 2012, quando foi instalada uma Base Comunitária no local, mas a polícia informou que os passos do bandido estão sendo monitorados.

Os moradores do Bairro da Paz informaram que “Flor” anda sempre no local, informação confirmada pelo tenente da Base Comunitária, Henrique Alves. “Provavelmente ele vem para delegar ordens aos comparas. Mas os passos dele estão sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência” declara o comandante.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top