
Um indiano, de nome não revelado, morreu em um hospital de Salvador na última sexta-feira (15), informou, em nota, a empresa MSC Fantasia. Ele era tripulante do navio, atracado na capital baiana na terça-feira (12) do Carnaval. A embarcação é a mesma em que o arquiteto Luciano de Lucca, 30 anos, caiu do 11º andar no dia 09 de fevereiro. Seu corpo foi encontrado no mar.
Segundo a nota da MSC, o indiano passou mal no dia 12 de fevereiro e foi diagnosticado com leucemia. A embarcação foi liberada do porto de Salvador após inpeção da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
A Polícia Federal embarcou no navio para continuar as investigações sobre a morte do arquiteto. Os investigadores farão a perícia da cabine e coletarão depoimentos dos funcionários à bordo.





