Um homem teve um surto psicótico e começou a pisotear alguns carros que estavam estacionados na feira livre de Santo Antônio de Jesus. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 22, na Praça Duque de Caxias. Os proprietários dos veículos acionaram a Polícia Militar e prestaram queixa. O indivíduo foi contido e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). As informações são do Blog do Valente.
O momento foi gravado por testemunhas e circulou nas redes sociais. Ainda não se sabe o que motivou o surto. A esposa do homem que passou pelo surto afirmou que esta foi a primeira vez que ele apresentou alteração psicológica grave.
Em entrevista ao Blog do Valente, o Tenente Coronel da Polícia Militar, Edmundo Assemany, disse que três carros foram danificados e que os proprietários foram orientados a prestar boletins de ocorrência.






