DestaqueNotíciasRegiãoSaúde

Jovem tem rosto desfigurado e fica em coma induzido após guerra de fogos em Salvador

Um homem, de 18 anos, identificado como Isaac de Jesus Conceição está em estado grave após ser atingido por um rojão, em Salvador, na madrugada da última segunda-feira, 29. De acordo com o G1 Bahia, o caso aconteceu após uma “guerra” de fogos de artifício no bairro Nova Brasília. A vítima passou por cirurgia de reconstrução facial e está em coma induzido.

Isaac foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Segundo a irmã dele, Jaqueline Conceição, mesmo após os procedimentos médicos, o jovem ainda não pode acordar porque enfrenta crises pós-traumáticas.

“No momento, ele está no coma induzido, porque não tem condição de estar lúcido. Ele ainda tem crises pós-traumáticas, acha que ainda está naquela situação. Está estável, mas a situação é grave”, afirmou.

Policiamento na região

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) disse que uma guarnição foi enviada ao bairro nova Brasília, logo após o acidente, e que buscou as pessoas que participavam da guerra de fogos. No entanto, os indivíduos fugiram do local em direção a uma área de mata.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo