DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Moradora de Cruz das Almas acredita que Coelba é responsável por incêndio em sua casa

Os prejuízos causados pelo incêndio ocorrido na casa de Adélia Conceição Nascimento, 53 anos, na Rua Nova Suzana, bairro Bela Vista, em Cruz das Almas, pode ter sido causada por um problema técnico. Pelo menos é o que acredita a moradora.

Ela contou ao repórter Ueviton Santana que o fogo iniciou depois que prepostos de uma empresa contratada pela Coelba cortaram o fornecimento de energia da sua vizinha. Segundo ela, um televisor de 20 polegadas, dois sofás, um ventilador, um aparelho de DVD, um relógio de parede, um aparelho celular, tomadas e interruptores foram danificados.

“Eu não sei o que fazer. Queimou tudo e ainda tenho que ficar no escuro porque, até o momento, ninguém da perícia teve aqui. O meu marido tem 77 anos e sofre com problemas de saúde. Estamos ficando na casa de vizinhos”, revelou Adélia.

A polícia técnica deve analisar quais foram as causas do incêndio na casa de Adélia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo