Prefeitura de Cruz das Almas proíbe festas particulares em ruas e organização de evento anuncia mudança de local

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Cruz das Almas divulgou na manhã desta terça-feira (19) que está proibido o fechamento de ruas para a realização de festas particulares. O decreto será publicado no Diário Oficial. A medida atinge dois ventos programados na cidade para o feriado da Semana Santa e que pretendiam utilizar espaços públicos para receber os foliões. A nota emitida pelo órgão municipal informa ainda que eventos sem cobrança de ingresso só serão liberadas após análise prévia.
R3
A inauguração da nova casa de espetáculo, a R3 Music Bar, marcada para dia 30 de março, com Bruno Silva e Sarapatel com Pimenta, Magary Lord, Chambinho do Acordeom (interpretou Luiz Gonzaga no cinema), Os Meninos de Seu Zé, e Luciano da Gata, foi transferida para o AABB, anunciou nesta terça-feira a organização do evento.
ALELUIA DO MEU CRAVO
A dia está programado o Aleluia do Meu Cravo com Targino Gondim, Colher de Pau e Flaviane Moreira. Uma fonte revelou ao Bahia Recôncavo que a autorização desta festa foi dada pelo vice-prefeito Ednaldo Ribeiro (PTN), em fevereiro, quando ele era o prefeito em exercício.
A nota encaminhada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Cruz das Almas é enfática na determinação assinado pelo prefeito Dr. Jean (PMDB): “o decreto suspende, a partir de hoje (19), as licenças concedidas anteriormente”.
A reportagem do Bahia Recôncavo tentou falar com os organizadores do Aleluia do Meu Cravo e não conseguiu informações a respeito de modificação do local ou cancelamento da festa. Reportagem Maurício Medeiros / Foto: André Fiúza





