DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Policiais ficam em estado grave após acidente em Salvador

Caso aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira, 4.

Um acidente de trânsito deixou quatro policiais feridos, sendo dois em estado grave, em Salvador, nesta quinta-feira, 4. O caso aconteceu quando a viatura colidiu em um poste na Avenida Gal Costa, nas proximidades da Estação Pituaçu. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e realizaram os resgates.

Os policiais envolvidos no acidente são lotados no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe). Dos quatro envolvidos, 2 sofreram lesões leves e os outros dois tiveram ferimentos mais graves.

Dos dois policiais com ferimentos graves, um foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e o outro precisou ser transportado por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) para o Hospital do Subúrbio.

O que causou a colisão ainda não foi divulgado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo