DestaqueNotíciasRegiãoSaúdeTrânsito

Homem é socorrido pelo SAMU após queda de viaduto em Santo Antônio de Jesus

Equipe de urgência realizou os primeiros atendimentos no local. Circunstâncias e estado de saúde da vítima ainda são desconhecidos.

Um homem caiu de um viaduto na cidade de Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (30). O incidente ocorreu no trecho que conecta o Bairro Clube ao Bairro Rádio Clube, com acesso direto à rodovia BR-101.

Imagens obtidas no local registraram o momento em que a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que posteriormente realizou o encaminhamento para uma unidade de saúde.

Até o momento, as autoridades e equipes de resgate não divulgaram detalhes sobre as circunstâncias que provocaram a queda, tampouco informações atualizadas a respeito do estado de saúde do homem.

Esta matéria está em constante atualização e novos dados poderão ser adicionados assim que houver pronunciamento oficial dos órgãos competentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo